person turnaround logo horizontal

A empresa

História

A PERSON Turnaround e Reestruturação iniciou suas atividades em 2004, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de empresa multinacional em seu processo de expansão. Seguiu-se o próximo desafio, também em empresa multinacional, um projeto de turnaround e sucessão familiar simultâneos. Deste momento em diante incorporamos nossa vocação: unir esforços em torno de uma estratégia, selecionar os melhores profissionais e provocar melhorias drásticas nas organizações clientes.

Nosso propósito

Resultados sustentáveis, agilidade e criação de valor. Esse é o nosso propósito.

Nós valorizamos o empreendedorismo e a história de cada cliente, vivenciamos e acreditamos no poder de transformação que cada empresa apresenta. Atuamos de forma interina e não consultiva.
Nossa experiência ao longo dos últimos 28 anos na gestão de organizações em diversos segmentos, nos permite um rápido entendimento do negócio. Com pragmatismo e resiliência assumimos as funções de gestão interina, enfrentamos e quebramos os paradigmas existentes, e com agilidade implementamos as mudanças necessárias para que a organização prospere.

Nosso modelo de gestão também se aplica às organizações que desejam se preparar para um momento de expansão, seja fusão e aquisição, ou criação de uma nova unidade de negócios, e para aquelas que decidiram iniciar seu processo de sucessão.  Integrando estratégias e pessoas, implantamos ações de forma direta e efetiva.

Atuamos sobre as causas dos problemas, sejam eles financeiros, estratégicos ou operacionais. Criamos as melhores condições para a geração de resultados sustentáveis e de forma contínua.


Paulo Person - logo vertical
Paulo Person - logo vertical

Paulo Person

Larga vivência nas áreas comercial, financeira e de sucessão familiar, acumuladas em mais de 30 anos em organizações multinacionais e nacionais de porte. Liderou projetos de startup industrial, reestruturação e turnaround, em vários segmentos da indústria e de serviços.
Atuou em organizações como a Air Liquide, Linde/ AGA, TNT Fedex e Stolt-Nielsen.  Posteriormente como Diretor Comercial da TNT Araçatuba e como CEO na Nefab  e Innovapack Embalagens, entre outras.
É Engenheiro Metalurgista pela Universidade Mackenzie, com extensão em Administração de Empresas pela FGV-EAESP e pós-graduação em Marketing pela ESPM.  Cursos de gestão pela London Business School e IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.